Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções - Marinho Store
Nossa Política de Trocas e Devoluções segue o Código de Defesa do Consumidor, priorizando transparência e satisfação. Para dúvidas, entre em contato pelo e-mail: contato@marinhostoreoficial.com.br.
Termos Gerais
- Produtos devem estar intactos: sem uso, sem marcas ou alterações, na embalagem original.
- Todas as peças passam por análise de qualidade em até 4 dias após o recebimento.
Trocas
- Solicitações até 7 dias após o recebimento, conforme Art. 49, Lei nº 8.078/1990.
- Frete de retorno é gratuito na primeira troca; o frete de reenvio é pago pelo cliente.
- Para trocas subsequentes, ambos os fretes são de responsabilidade do cliente.
- Produtos de Outlet não possuem troca.
Devolução por Arrependimento
- Direito de devolução em até 7 dias após o recebimento, sem custo de frete.
- Para devoluções parciais, o frete e descontos serão recalculados.
Restituição de Valores
- Reembolso pelo meio de pagamento original ou crédito na loja (válido por até 1 ano). Estorno em cartão pode levar até 2 faturas.
Troca ou Ajuste por Defeito
- Prazo de análise de até 15 dias. Após 90 dias da entrega, solicitações não serão aceitas.
- Custos de envio e reenvio para defeitos são cobertos pela Marinho Store.
- Mau uso ou desgaste natural não são cobertos.
Para iniciar seu processo de troca ou devolução, acesse nosso sistema TROQUECOMMERCE da Marinho Store.